segunda-feira, 5 de março de 2012

Especial Dia Internacional da Mulher - Janis Joplin

Janis Lyn Joplin nasceu em Port Arthur, Texas - EUA, em 19 de Janeiro de 1943. Ela fez de sua voz a sua característica mais marcante, tornando-se a Rainha do Rock and Roll na década de 60.



Tente
Tente, tente, tente apenas um pouco mais forte
Então eu posso amar, amar, amar-lo digo a mim mesma
Bem, eu vou tentar, apenas um pouco mais forte
Não quero perder, perder, perder-lo para mais ninguém
Hey! eu esperei por muito tempo alguém tão bom
Eu não vou perder minha chance, eu não quero perder
Se isto for um sonho não quero que me acorde

Yeah, eu vou tentar, apenas um pouco mais forte
Então eu posso, dar, dar, lhe dar cada pedaço da minha alma.
Yeah, eu vou tentar, apenas um pouco mais forte
Então eu posso mostrar, mostrar, lhe mostrar o amor sem nenhum controle
Hey! Bem, eu não me importo isto vai conquistar você agora
Mas se isto é um sonho eu não quero
Não realmente não quero

Isso, lute! Yeah!

Tente yeah, tente yeah, hey, hey, hey, tente yeah
Oh tente whoa, whoa, whoa, whoa
Oh alguém, oh alguém, oh alguém
Tente, oh yeah (apenas um pouco mais forte)
Whoa, eu tenho que tentar mais e mais
Eu disse tente, yeah, eu disse tente
Eu disse tente tente tente tente tente tente
Oh tente, oh yeah, tente oh yeah!

Hey hey, Eu preciso de conversar com meu homem agora,
Você sabe, Eu preciso de sentir meu homem agora,
Eu disse, Eu preciso trabalhar para meu homem agora,
Você sabe, Eu preciso de ferir meu homem agora,
Eu penso em um de cada dia para meu homem agora,
Você sabe, cada maneira para meu homem agora.
Eu digo uma tentativa, tentativa yeah, tentativa oh yeah,
Hey hey hey, tente yeah yeah hey, oh, tente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário